quarta-feira, 1 de julho de 2015

VLOG: Viagem para Pipa/RN #WanderlustcomKa

Oi amores, quanto teeempo.
Dei aquela sumidinha básica por que essa semana eu tinha um prazo para a entrega de 3 vias da monografia impressa, depois defesa para a banca, depois correções e entrega final em CD, junto de outras documentações impressas e preenchidas.

Enfim, explicações dadas, editei e postei hoje um vídeozinho de uma viagem que valia como avaliação de uma disciplina, que eu nem fazia parte, mas como tinham amigos  da minha turma e era aberto para alunos do curso.. lá fui eu me aventurar, só por causa do meu Wanderlust (desejo de viajar).

E assim vai se chamar os vlogs de viagem.. usando a hashtag #WanderlustcomKa.

Mas chega de papo, vamos ao vídeo?



Espero que tenham gostado,
Beijos e até o próximo! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!