sexta-feira, 8 de maio de 2015

Limpando, faxinando, organizando Meu Cantinho

Oi amores, o vídeo de hoje foi uma ideia bem maluquinha, mas foi com a intenção de que vocês se sentissem mais próximos a mim e de incentivar aqueles que estão desanimados e desmotivados a cuidar do seu lar. Eu acompanho alguns canais no youtube e alguns deles mostram suas rotinas de beleza, dos hábitos e até de faxinas de cômodos variados. O primeiro é o canal no youtube da Paloma Soares (Pah) e o outro é o canal no youtube da Ariane Garcia (Ane). E foram elas que me inspiraram a querer gravar. Eu estava doente e não queria ficar 'pra baixo', então vim mostrar como eu cuido do meu cantinho de beleza.

Clica no play:



Espero que tenham gostado,
Beijos e até o próximo vídeo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!