terça-feira, 21 de abril de 2015

Sem tempo, sem internet - VEDA #19 #20

Oi amores, o vídeo é bem rapidinho pra explicar por que não fiz vídeo neste domingo e na segunda. 

Domingo eu ia gravar vlog por que chamei um amigo para ir a piscina, mas como ele levou alguém que eu não conhecia, fiquei tímida para gravar. A noite, depois que ele foi embora, houve um assalto na sorveteria da minha mãe enquanto nós estávamos na frente e levaram o celular da minha irmã e de um cliente.

Na segunda de 4h da manhã eu saí para buscar minha prima e fotografar o ensaio de gestante dela, mas ainda com o ânimo abalado não gravei vlog e nos locais que planejamos fotografar estavam fechados, fomos passear pelo litoral conhecendo alguns pontos de visitação turística aqui no RN. 

Meu amor até sugeriu de criar um quadro sobre turismo nos segmentos de hotelaria, atrativos turísticos, alimentos e bebidas.. tudo que um turismólogo pode observar para melhor prestação do serviço turístico. O que acham? Assim quando quiserem visitar um lugar vão saber das minhas experiências e criticas.

Mas vamos ao vídeo:




Desculpem a qualidade, foi gravado e postado pelo celular.
Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!