segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

#DikacomK - Decoração Natalina

Oi amores, hoje é 1° de Dezembro, uma das épocas favoritas do ano. Eu queria gravar todos os dias, mas devido a correria eu sei que não vou conseguir, então sempre que eu não postar vídeos eu vou postar algo legal aqui no blog.
Ontem eu estive no shopping para comprar algumas decorações natalinas para a sorveteria e cafeteria da minha mãe. No fim nós resolvemos fazer uma árvore de natal que não tomasse muito espaço e a inspiração foi de uma loja. Eu achei uma foto que dá pra ilustrar!

Também comprei umas coisas para casa, e eu me inspirei nessa outra foto aqui:


Vou gravar vídeo ensinando como fazer. Aguardem!

Espero que tenham gostado. beijos e até o próximo post :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!