sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tutorial: Maquiagem para escola/faculdade

Olá amores, como vocês estão?
Eita, que saudade que eu estava de escrever e postar coisas no blog *-*
Pois é, mas chega uma hora que a gente precisa de férias e nessas férias eu me afastei da internet. Pra curtir a família, resolver problemas pessoais, trabalhar no estágio e na sorveteria da minha mãe. Por que sair pra passear que é bom, quase não fiz isso. kkkk

Mas vamos deixar o papo para outra hora e vamos matar a saudade dos vídeos?!

A dica de hoje é de uma maquiagem para ir a aula pela manhã ou a tarde. É uma maquiagem mais neutra, que combina com qualquer tom de pele. Dividi o vídeo em dois para não ficar muito longo, essa primeira parte é a de maquiagem e o próximo vídeo é a do cabelo.

Então, se acomode na cadeira, junte suas coisas e vem comigo aprender a fazer essa make super simples :)



Espero que tenham gostado da dica,
Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!