terça-feira, 15 de outubro de 2013

Resenha: Unhas postiças com adesivo colante Belliz

Oi amores, 
hoje é terça-feira, dia de vídeo novo aqui no blog.

Gravei a um tempinho uma resenha sobre as unhas postiças, já que quem me acompanha sabe que tenho o mal habito de roer as minhas. No vídeo uso a unha pela primeira vez e conto as minhas impressões e como utiliza-las.

Aperte o play e saiba um pouco mais.





Nota: 

Espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo :*

2 comentários:

  1. Vou te deixar os contra sobre roer unhas porque na verdade não existe nenhum pró. Vamos lá:
    Roer as unhas a longo prazo deixa elas tortas. Ficam muito fracas e quebradiças. O dente escolhido para roer as benditas gasta com o tempo e as vezes é necessário fazer tratamento de canal nesse dente.

    Já fui uma roedora de unhas e roía mesmo com vontade ainda mais quando estava ansiosa ou nervosa e fiz isto por muito tempo. Quando decidi parar de vez nem me dei conta dos males, mas a gente vai percebendo com o tempo. Cuide-se, tenha força de vontade e arrume um motivo que realmente te faça parar de roer as unhas, no meu caso foi quando conheci meu namorado (ele me colocou contra a parede). rsrsrs

    Bjossss

    Vem me visitar: http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem dessas coisas, mas como você também já roeu sabe o quanto é difícil, mas não desisto de tentar parar de roer. Obrigada por comentar e por me alertar. beijos e pode deixar que vou dar uma olhada no seu blog.

      Excluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!