quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tutorial: Inspirado na Bela Adormecida para Janaína



Oi meus amores!
Finalmente consegui vir aqui postar alguma coisa \õ.

É que houveram alguns probleminhas técnicos, mas agora está tudo ok. Eu espero!

E pra voltar a gravar e postar, teria que ser algo que agradasse as minhas leitoras ou uma leitora em especial.

Eu tenho amigos de infância, amigos dos meus pais que fazem parte da minha vida até hoje. E Janaína é filha de uma grande amiga da minha mãe. Jana sempre assiste meus vídeos e quando vou na casa dela, ela me conta que faz vários penteados. Achei tão lindo ela me contando e ela é uma menina muito doce que merece tanta coisa boa, que o minimo que poderia fazer é gravar um vídeo pra ela.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!