segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vlog: Encontrinho das blogueiras de Natal

Oi amores, é com muita felicidade que venho contar como foi o meu final de semana. No dia 14 de julho, um domingo, aconteceu o primeiro encontro de blogueiras de Natal e eu fiquei muito feliz de ter participado.

Assista o vlog e saiba o que aconteceu:




A Iris com os mimos que a representante da vult nos enviou.

Mais informações acessem a fanpage da Vult ou o Facebook da Patrocinadora, a representante da Vult Cosmetics, Micarla.



Depois foi a vez de Jully do Canal Jully Espelho da Vaidade nos enxer de mimos. Amei viu Jully?!


Jully também sorteou alguns brindes, mimos e Iris foi a ganhadora.


Como foram poucas meninas, Iris muito generosa, resolveu dividir os mimos que ganhou do sorteio .


Vou testar e depois mostro para vocês.

Depois chegou a hora de sortear o buquê de bombom's da Eliz Doce Arte.

Além do buquê ela tambem fez uma linda cesta de lanches, que também foi sorteada.


Jully ganhou o buquê!


E eu ganhei a cesta! AêêÊ \õ.




E ainda tivemos brindes enviados pela loja Rosa Flor da Rafaela Rodrigues.



Depois só cheguei em casa e fui arrumar minha baguncinha. kkkk

Espero que tenham gostado do vlog e das fotos. Em breve teremos aqui no blog resenha dos produtos. Beijos e até o proximo post :*

8 comentários:

  1. Tudo lindo!!!! Queria muito estar com vocês!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez que marcarmos um encontrinho eu entro em contato com você. Tem blog? me envie seu e-mail! Ah, e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Ai que tudo Kate,adorei seu vlog e adorei te conhecer!Espero que qd eu for em Natal a gente possa se encontrar de novo,dessa vez com mais meninas!Continuem com os encontrinhos,é muito legal!Beijão!

    http://www.dondokices.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adorei tudo e tb espero que tenha mais meninas no próximo encontrinho!

      Excluir
  3. amei conhecer vcs,as fotos ficaram otimas.bjinhooooosss

    ResponderExcluir
  4. Ameiii tudo...' quero está nos próximos ein?!

    hehe

    To te seguindo viu flor, bjuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir e mantenha contato, quando tiver outro eu te aviso!

      Excluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!