sábado, 8 de junho de 2013

TAG: 15 Coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim

Oii amores, o vídeo de hoje é mais uma tag pra fazer vocês sorrir muito!

Eu assisti o vídeo da Rafaella do blog ByFafella, ela traduziu e eu vou deixar as perguntas aqui em baixo para quem quiser responder a tag tb. Ah e se responder, deixa como vídeo resposta para eu ver tambem.

Perguntas:
1- Qual apelido que apenas sua família te chama?
2- Qual habito estranho que você tem?
3- Você tem alguma fobia estranha?
4- Qual música você canta em voz alta?
5- Qual mania dos outros que mais te irrita?
6- Quando você está nervosa, qual habito pratica?
7- Qual lado da cama você dorme?
8- Qual o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
9- O que você sempre pede no starbucks?
10- Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
11- De que lado você fica no chuveiro?
12- Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
13- Qual fast food você sempre come?
14- Qual frase de exclamanção você sempre fala?
15- Na hora de dormir, o que você realmente veste?


Dá play no vídeo e vamos nos divertir!




Olha a foto com o meu primeiro ursinho, esse rosa aí do lado!

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!