sábado, 18 de maio de 2013

Maquiagem inspirada na delegada Helô de Salve Jorge - Por Nanda Farias

Oi amores, o vídeo de hoje não foi feito por mim, é em especial ao aniversário do blog que foi em Abril. Eu sei que está super atrasado, mas como o vídeo é de um assunto atual, vocês vão nos desculpar, né?!

Espero que aproveitem o tutorial, Nanda é uma menina muito talentosa, atenciosa e o que me deixou muito feliz é do mesmo estado que eu :D
Muito obrigada por topar fazer esse vídeo.





Links do canal (http://www.youtube.com/user/nandafarias) e Blog (http://nanda-farias.blogspot.com.br/) de Nanda.


Ah, pra quem é de Natal e pode doar, a mãe de Nanda vai fazer uma cirurgia e precisa de sangue tipo O+ para a próxima quinta-feira (23/05). Ela fará uma cirurgia de revascularização do miocárdio. PARA DOAR, basta comparecer ao Hemonorte e realizar a doação em nome de NINA ROSA FARIAS DE OLIVEIRA. Informe que é uma DOAÇÃO CASADA para a cirurgia que será realizada na PROMATER, dia 23/05 - quinta-feira! 

Desde já, AGRADECEMOS DE CORAÇÃO!


Beijos e até o próximo :*

3 comentários:

  1. Kateeeeeee, que lindaaaaaaaa!
    Nossa, muito obrigada pelas suas palavras tão carinhosas *-*
    Precisamos nos conhecer pessoalmente jáaaaaaaa <3]
    Que Deus te abençoe muitooooooooo. Que seu blog cresça cada vez mais.
    Fique com Deus, minha linda ^^
    Beijooooooooos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda flor!
    Já estou seguindo você lindona!
    Muitos beijos e um ótimo fim de semana!

    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei meninas,adoro gravar com as amigas,ri muitoooo,kkkk!Vcs são lindas e fofas,como a maioria das potiguares,hehehe1parabéns por ainda morarem nessa cidade linda que amo tanto e tenho saudades,principalmente das pessoas que são muito diferentes das pessoas aqui!beijão pras 3!

    http://www.dondokices.com/2013/06/video-comprinhas-e-brindes-hairnor-2013.html?showComment=1370650800182#c5203395173978261433

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!