terça-feira, 4 de setembro de 2012

DICA Moda/ Look - Sneakers

Oi amores,
já ouviram falar dos Sneakers?
Ele é do tipo de acessório que você ama
ou odeia completamente!

Ele é um tênis com salto embutido,
suuuper confortável.

Eu tô louca pra ter um,
mas enquanto não compro o meu,
vamos ver opções de como usar e modelos.



1- com calça : 
Geralmente para fora da calça, assim ele será o destaque.
Mas a calça pode ser justa ou folgada.

2- Com Shorts
Pode ser usado com um shorts mais arrumadinho (alfaiataria)
ou shorts jeans, deixando o look mais casual.

3- Com Vestido
Assim como os shorts, dependendo do vestido,
o look pode ser mais glam ou casual.


Onde você pode comprar?



Fonte das fotos: Aline dos Santos
No site da Shutz, você encontra vários modelos


Em Natal tem na Capodarte




E aí, o que acharam?
deixe seu comentário aqui em baixo!

beijos e até amanhã :*




4 comentários:

  1. Eu Achei suas dicas muito Boas pois vc é uma menina de muita opinião Bonita Pelo o seu jeito vc é muito Linda e vaidosa mais eu amoo pessoas vaidosas que se valorizam muito Vc é Linda Gostei mt de vc Lindinha Bjiiim!!! (♥♥♥♥)

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt de suas dicas pois me ajudou a escolher o meu look da semana Lindinha se tiver um tempinho por favor coloca um look com a sandália Sneaker Vc pode me ajudar com essa minha pergunta??

    Beijoos By:Joyce

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!