segunda-feira, 3 de setembro de 2012

INSTAGRAM da Semana

Oii amores,
primeiro quero pedir desculpas 
pela falta de vídeo na sexta.

Mas enfim, aqui estão as poucas 
fotos da semana.

É que tive trabalhos na universidade
o que me impediu de postar o vídeo 
e tirar mais fotos.


Na quinta, minha irmã ganhou esse trio de sombras
liindo né? já imaginei mtas makes!


Na sexta minha outra irmã foi cantar com um amigo
em um restaurante a beira-mar. Foi Maravilhoso!


Viagem interurbana para casa da minha avó (:

e você, o que fizeram na semana?
Beijos e até amanhã.


Um comentário:

  1. oie linda adorei o INSTAGRAM da Semana arrasou.

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!