terça-feira, 12 de junho de 2012

Playlist do Dia dos Namorados


Oii amores, 
Aqui uma playlist , com musiquinhas românticas, 
para o Dia dos Namorados.

1- Bruno Mars - Just the way you are.
2- Lenny Kravitz - I belong to you
3- Angelica Vale - Aqui estarei
4- Lauryn Hill - Cant' take my eyes off you
5 - Stand by me
6- Chris Medina - What are words
7- Tomate ft. Thiaguinho - Assim não vale
8- Kateline e Cecília (cover Banda Eva) - Me Abraça
9- Roupa Nova e Claudia Leitte - Um Sonho a Dois
10- Harmonia do Samba e Claudia Leitte - Eu Prometo
11- Cídia e Dan - Close to you
12- Bryan Adams - Everything i do
13- Milton Nascimento - Quem sabe isso quer dizer amor
14- Tribalistas - É Você
15- Ps. Eu te amo - Love you till' the end






























Espero que tenham gostado.
Que músicas vocês escutam quando estão apaixonadas?

Um comentário:

  1. Oi amore,
    vim desejar um ótimo dia
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    bjinhos♥

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!