quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SÉRIE "MINHAS GURUS" : Alice Salazar - Espelho Meu

Oii amores,
vim dividir com vocês mais um vídeo,
pra fazer parte de série "Minhas Gurus"

E a GURU de hoje é a Alice,
Nossa, os vídeos dela, são mto engraçados :)
Fora que ela faz tudo de um jeito simples,
impossível não aprender!


Cliquem aqui pra ir ao blog dela, que chama Espelho Meu
pra ver os vídeos mais recentes
sobre o blog dela:
"O batom mais bonito, os cílios perfeitos, a sombra que faz a diferença, o produto que deu certo...
O dia-a-dia de quem respira maquiagem desde criança!
Neste blog, Alice Salazar, maquiadora profissional premiada nacionalmente, dá todas as dicas de como ficar de bem com o espelho."

ou aqui pra ir pro twitter dela @alicesalazar



Beijos e até o próximo vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!