segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SORTEIO \o/

Oi amores,
éé isso mesmo que vocês viram
tem SORTEIO no blog!

éé fruto de mais uma parceria,
dessa vez é com a "Dona Quitut's"
Clique aqui para ir pra o Blog

Tá tendo promoção:
PROMOÇÃO:

* salgados: R$ 20,00 o cento
* docinhos: R$ 20,00 o cento
* bombons: R$ 50,00 o cento
* tacinhas: R$ 50,00 o cento

APROVEITE,
passe no orkut da Dona Quitut's!

O sorteio inicia hoje (19/09/2011) e vai até sábado (24/09/2011.



Vai ser sorteado uma caixa contendo 20 docinhos,
como os da imagem aqui em baixo!



Agora vamos as Regras:

1- Seguir o blog:
(basta ter uma conta no google ou no twitter
e clicar na lateral desta página
em participar deste site).

2- Comentar aqui em baixo desse post com a frase
"Eu quero ganhar" e colocar seu e-mail
(para q eu possa entrar em contato).

3- ter endereço de entrega no Brasil.

4- Menores de 18 deverão ter autorização dos pais.

5- Só haverá um ganhador!

6- O ganhador deverá entrar em contato com o e-mail kateliine@hotmail.com, em até 48h, se não terei que refazer o sorteio.

7- O resultado do sorteio será divulgado aqui no blog,
por isso é importante seguir.

8- Aquele que não seguir as regras, será desclassificado automaticamente.

Participem!
Boa sorte a todos!

8 comentários:

  1. Eu quero ganhar!

    irlagabrielaas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar!!!

    Kayanidifran@hotmail.com :)

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar!!!

    Cristine Martinez
    seg: cristmart09
    email: cristmart09@yahoo.com.br

    Ai ai estou com água na boca só de olhar pra esses doces, adoroooooo!!!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar!!

    lais12_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero ganhar"

    rosinara@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO GANHAR *-*
    Sabe que gordo é um problema com doces, né minha fiia? kkkkkkkkkkk

    cecilia_caroline_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero ganhar"

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!