quinta-feira, 28 de julho de 2011

Minhas mascaras pra cílios

Oii amores,
hoje vim dar meu testemunho kkkkkk
pois é, nem é resenha, é testemunho msm, sabe?!

É que todo mundo aqui em casa tem cílios mega grande
e eu nasci quase sem pelo :/
então tenho que usar do artificio dos cosméticos
pra ficar pelo menos parecido, né?

Aqui estão meus cílios sem nada:



Clique na imagem para vê-la maior!

Então, logo que comecei a me interessar por maquiagem,
usava aquelas mascaras q vem junto num kitzinho
de sombra, blush e batom, sabe?



Clique na imagem para vê-la maior!

E resolvi comprar maquiagem de verdade
(como se as outras não fossem kkkk)
Passei a usar a mascara incolor



Clique na imagem para vê-la maior!
ps: é incolor, mas a minha tá sujinha :X :$

Mas comecei a perceber q só deixava 'duro' os cílios
e não era o efeito que eu desejava.

Então usei na cor preta



Clique na imagem para vê-la maior!

Mas meus cílios estavam 'pintados', mas ainda achava ralinho.
Então comecei a usar duas máscaras ao mesmo tempo,
uma a pra dar volume e outra pra alongar.





Clique nas imagens para vê-las maior!

Mas até hoje só encontrei uma mascara
que dá o efeito que sempre desejei!



Clique na imagem para vê-la maior!

Essa é a Colossal da Maybelline, é a queridinha por muitas meninas.
e agora é a minha *-*

O inconveniente dela é que se você não tiver
um bom demaquilante, ela não larga dos teus cílios
(mas pra algumas ocasiões, até q isso é bom! kk)

Mas ainda vou continuar testando outras mascaras
e daí conto tudo pra vocês aqui, ok?

Beijos e até o proximo post :*

Um comentário:

  1. adorei!!! eu não gosto muito de mascara incolor
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!