quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dika do convidado

Oii amores,
Hoje é dia daquela opinião masculina sobre o mundo da moda
e o que eles fazem pra se cuidar.

Hoje, o convidado é o lindíssimo Alexandre Talgatti *-* (Gritos e Aplausos)



Ele é de são paulo capital, tem 18 anos e tá fazendo faculdade de engenharia.

Vamos as perguntas :D

#Dikacomk: você é do tipo q se cuida muito pra sair de casa (metrosexual) ou mais tranquilo ?

@AleTalgatti: ah, eu me arrumo pra sair de casa né, mas acho que não tão exagerado quanto um metrosexual.

#Dikacomk: Você é do tipo que segue a moda ou tem seu próprio estilo?

@AleTalgatti: Tenho meu próprio estilo, visto o que eu gosto e acho bom.

#Dikacomk: Aonde você costuma comprar suas roupas ou não tem um lugar especifico?

@AleTalgatti: Não tem um lugar específico, eu compro onde eu achar a roupa que me interessar mesmo, não ligo muito pra isso hahaha

#Dikacomk: o que você mais gosta de ver uma mulher vestindo?

@AleTalgatti: ah, cada mulher tem seu estilo, não vou muito pela roupa não .-.

#Dikacomk: Que dica você daria para as pessoas que gostam do seu estilo?

@AleTalgatti: aah, usem o que acham realmente bonito pra si próprio, modinha não leva a nada, ainda mais ultimamente... hahaha

Hahaa espero que vocês tenham gostado >.<

Beijokas e até o proximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!