terça-feira, 14 de junho de 2011

Como colar as unhas postiças: passo a passo

Oii amores,
eu sei que prometi ensinar uma make para o dia dos namorados,
mas nem deu tempo :/
desde sexta-feira minha vida tá uma correria, quem me segue no twitter tá sabendo.

Mas enfim, hoje postei um vídeo mega rápido, ensinando como colocar unhas postiças :]

Se gostar, clica em GOSTEI pra ajudar a divulgar e me deixar feliz :D
Se quiser ver videos, Clique em INSCREVER-SE.
Ah, e não esquece de Clicar também em SEGUIR,
na barra aqui do lado direito da tela, pra seguir o blog!



Para ir no Canal do Youtube: Clique Aqui
Para ir ao meu Twitter: Clique Aqui
Já para ir ao meu Facebook: Clique Aqui

Beijokas com k e Até o proximo post :*

3 comentários:

  1. Boa dica mesmo, graças a deus tenho unhas grandes e firmes é só cuidar diariamente dela.
    Beijos

    Espero sua visita: www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  2. Oii muito lindo o seu blog! seguindo segue devolta? :) http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. seguindo você. Adorei a dica.
    Também sou blogueira e de Natal ;)
    Passa lá: http://deliriosdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!