sábado, 14 de maio de 2011

SORTEEEEIO \o/

Oii amores,
vim aqui falar pra vocês que já tenho 100 inscritos no meu canal
e pra comemorar, vai ter um sorteio por minha conta, sem parcerias :D

Assista o vídeo e siga todas as regras aqui de baixo:



O sorteio é de um kit de maquiagem pra levar na bolsa, devidamente embalado e dois esmaltes, não me responsabilizo por danos ao produto, já que quem entregará será os correios.
O sorteio começa hoje (14/05/2011) e acaba daqui a duas semanas (28/05/2011).

1- Se inscrever no canal do youtube : Clique aqui
(basta ter uma conta no google e clicar em cima do video em inscrever-se).

2- Seguir o blog
(basta ter uma conta no google ou no twitter e clicar na lateral em seguir).

3- ter endereço de entrega no Brasil.

4- Menores de 18 deverão ter autorização dos pais.

5- Me seguir no twitter : Clique aqui

6- Retwitar a frase: Vou ganhar os premios do 1° sorteio do #dikacomk, que a @kateliine tá sorteando http://kingo.to/BHk participe você também!

7- a ganhadora deverá entrar em contato cmg em até uma semana, se não terei que refazer o sorteio.

Boa Sorte a todos :D

2 comentários:

  1. Quero participar, mas esqueci o meu login e senha do canal.... doidaaaaa
    E agora o que faço... q horrorrr

    ResponderExcluir
  2. Babouuuuuuuuuu... nao lembro meu login e senha do canal, como vou seguir la.... :( quero ganharrrrrr

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!