quarta-feira, 4 de maio de 2011

Make dourada & Meu níver!

Bom Amores meus, aqui está amis um tutorial de make bem simples :}





ah, algumas coisas desse video são coisa que ganhei de níver (QUE É HOJE! \o/)
mas, depois faço um video bem bacana de comprinhas e presentinhos!

E no video não falo, mas o anel q tô usando, veio com esse conjunto de pinceis rosa bolinhas pretas com que comprei!

Esse é mais um tutorial de make bem simples, em fotos
[já que meu pc e camera quebraram].

ah, não deixe de participar da promoção da @lojasensacoes
sensacoeslingerie.blogspot.com/

Os proximos videos (assim q meu notebook tiver sarado kkk) vão ser uma tag e um videos de 'comprinhas e presentinhos de maio' ;D

Beijokas com K :*

Um comentário:

  1. Visite-me!!!!

    http://www.elo7.com.br
    noselinhas.blogspot.com
    Adorei seu blog!
    bjs!

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!