sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fotos e Dikas :D

Oii amores,
ontem resolvi ver como ficaria todo o meu cabelo com o babyliss,
já que eu iria sair, usei uns brinquinhos fofos pra compor o look :}









Ah, mas a dika de hoje não é sobre cabelo e sim sobre unhas...
muitos de vocês devem saber que rou as minhas unhas :/
mas juro que continuo tentando parar!
Mas então, eu descobri uma coisa que se funciona comigo, também pode funcionar com vocês!

é que eu percebi que não sinto vontade de roer as unhas quando estão pintadas,
mas era só elas descascarem ou sair tudo que eu roia!

E como nem sempre tenho tempo de arrumar em casa ou ir no salão, daí resolvi usar aqueles esmaltes só com glitter nas unhas pequenas , dá um aspecto natural, mas continua pintado.

Aos poucos q ele vai saindo, você nem percebe que a unha tá sem esmalte e não dá vontade de roer! :D

ENTÃO VIVA AO ESMALTE COM GLITTER \o/
kkkkk

Beijokas com K :*
e até o proximo post!

AH, pf não deixem de comentar! #obg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!