quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fixador de maquiagem X Laquê

Oii amores.
vocês devem ter estranhado o título, mas já já vocês vão entender!

Hoje eu tava falando com a minha prima @josimayazatto e uma amiga @Lais_Oliveer no msn,
e sábado vou fazer a make delas pra o ArraiASA e elas perguntaram se eu tenho fixador de make.
Tá eu tenho fixador de sombra, primer.. mas spray não :/

daí fui buscar no google, pra saber o melhor spray de make, com preço razoável..
então encontrei o Spray All Nighter Urban Decay, que custa em média R$ 120,00 e dura até 16h e você pode tirar a maquiagem normalmente com o demaquilante e água.



Mas a @Lais_Oliveer me contou que ouviu uma vez que tem gente que fixa com o laquê, que tem até de R$ 10,00.



e até que é verdade mesmo!

só que a sensação na pele que fica meio grudentinho, é meio dificil de tirar e como disse a @Naaanynha disse no comentário abaixo: "Usar laquê no rosto como fixador de maquiagem faz mal, pois eles contém álcool e ressecam a pele. Mas de vez enquando talvez dê né.. ".

mas enfim..
precisando de um quebra galho,usa o Laquê, mas não deixa virar hábito, é pra usa vez na vida!

Espero que tenham gostado da Dika.

Concordo e assino em baixo!

Beijokas e até o proximo post :*

2 comentários:

  1. Adorei o post mas quero deixar a dica.
    Usar laquê no rosto como fixador de maquiagem faz mal, pois eles contém álcool e ressecam a pele. Mas de vez enquando talvez dê né..
    super beijo

    www.glamourar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu Blog! E lindo e parabéns pelas post. ! Bjss

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!