terça-feira, 24 de maio de 2011

Final de Semana :}

Oi amores,
como vocês estão?

eu tô muito bem , obrigada! kkk

bom, esses ultimos dias aconteceram algumas coisas que me deixaram tensa e estressada,
como a prova pratica pra ter a habilitação no detran e outras coisas muito pessoais.
mas enfim.. nada melhor que passear com quem a gente gosta pra se sentir bem, né?

então saí sábado pra ver meus avós paternos e maternos e no domingo fui pra Paraíba.
ontem tava tão cansada que não deu pra fazer o post.
então agora sim, aqui estão as fotos do meu final de semana :}



Sábado, Em um terreno da família ;]



Praia do Jacaré - Paraíba



Por-do-sol no encontro do rio com o mar, ouvindo um saxofonista tocando bolero de ravel.





Silueta! xD



Pra terminar o dia bem.. ouvindo canções típicas dos festejos juninos, ao som de um violino!

Espero que tenham gostadoe eaté o proximo post!

beijokas com k :*

Um comentário:

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!