segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dikas de penteados rápidos!

Oii amores,
o post de hoje é sobre como fazer dois penteados rápidos, para o dia-a-dia.
bom, um deles vocês já devem ter visto, mas infelizmente foi apagado por engano :S
Mas enfim... siga os passos e ficará lindo!

1- Lave e seque o cabelo (pode deixar secar ao natural).
2- Desembarasse.
3- Parta de lado o cabelo.
4- Passe uma pomada, para ajudar a fixar o penteado sem fixador.
5- Prenda com uma liga.
6- Aqueça o babyliss.



Enrole pequenas mechas no babyliss por 30 segundos.


Enfeite com um broche e esse é o resultado final:



O segundo penteado:

1- Lave e seque o cabelo (pode deixar secar ao natural).
2- Desembarasse.
3- Parta de lado o cabelo.
4- No mesmo lado que partiu divida o cabelo em duas mechas.
5- Enrole as mechas e deixe uma ponta
6- segure essa ponta, puxando o resto do cabelo pra cima, formando um coque.



Com grampo prenda o cabelo.


Enfeite o cabelo com um broxe em cima do coque e esse é o resultado final:



Espero que vocês tenham gostado, beijokas com K :*
E até o proximo post.

3 comentários:

  1. Adorei seu cantinho, e ja estou seguindo!
    Me visita?
    Se gostar e quiser seguir de volta, vou adorar!=)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma ver amorzinhu parabens, arrazando sempre nos posts, Te Amu Mto Minha Linda ♥

    ResponderExcluir
  3. Xiqueeeeee...me ensina a fazer cachos no cabelo com prancha..

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!