quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dika do convidado!

Oii amores,
o entrevistado hoje é a cara da riqueza em pessoa kkk

ele se descreve em seu twitter como:
Cross-dressing, Hostess, DJ☊Performer Residente do Clube @Galpao29, Produtor de Eventos, Abri Shows de Cantoras Pop, Pisciano, Danço e Sapa†eio!

Eu tô falando de Paulino Chacon! (fogos)



ele também tem um blog, onde vc pode conhecer um pouco do trabalho dele:
Clique aqui

Mas então, vamos as perguntas;

Dikacomk: O que você faz quando não está trabalhando?

@paulinochacon: "Acabo quando não estou a trabalho, trabalhando da mesma forma sendo que com design, artes em geral eu amo, é bem gostoso! rs"

dikacomk: Qual o lugar que você mais gostou de viajar?

@paulinochacon: "O lugar q mais m encantou até o momento foi recife por incrivel que pareça sinto uma energia boa quando estou por lá terra boa"

dikacomk: Fale Algum momento especial na sua carreira.

@paulinochacon: "Acho q n existe um momento especial, procuro fazer de tds sempre especial, + as festas @hausofcandy @galpao29 sao as q + amo!"

dikacomk: Como é Paulino Chacon na rua?

@paulinochacon: "Paulino na rua é o mesmo paulino de shows, sempre no meu estilo, gosto de ter personalidade não apenas nos palcos! rs bjo!"

dikacomk: sei que você é antenado na moda.. dê uma dika para os leitores do blog.

@paulinochacon: "Paulino na rua é o mesmo paulino de shows, sempre no meu estilo, gosto de ter personalidade não apenas nos palcos!"



Proximo evento em CAICO RN Bem DEVASSA! @CASINHADAALE

espero que tenham gostado, por que eu adorei!

beijokas com k e até o proximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!